quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bolo de Milho com Requeijão

 Olá sonhadores, boa sexta para vocês!

        Hoje quero trazer para vocês uma receita muito especial. Quando eu fazia meu curso de costura, comi esse bolo e me deram a receita. Para quem gosta de pamonha doce esse bolo é como estar no céu. Muito bom mesmooooooooooooo!!!

Espero que gostem.
 
Vamos a receita:

Ingredientes:
  • 3 ovos
  • 1 lata de milho em conserva (sem água)
  • 1 lata de açúcar
  • 1 lata de milharina (eu uso flocão)
  • 1 lata de leite
  • 1 lata de óleo
  • 3 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (copa) de pó Royal
  • 1 copo de requeijão cremoso (eu uso o light)
  • 1 pitada de sal
OBS. A medida da lata para os ingredientes é a mesma do milho em conserva.

Modo de Preparo:
  • Bata tudo no liquidificador, exceto o pó Royal e o requeijão.
  • Acrescente o pó Royal e bata um pouco mais.
  • Coloque a massa na forma bem untada e depois vá colocando o requeijão sobre toda a massa.
  • Leve ao forno pré-aquecido e deixe assar por aproximadamente 40 mim.
Obs. Eu gosto de comer ainda quente, por isso como na forma mesmo. Mas se você quiser desenformar, é só esperar esfriar.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário