domingo, 24 de agosto de 2014

Feira orgânica no Bhumi cozinha orgânica e saudável

O consumidor brasiliense, conta com mais uma opção para manter sua alimentação saudável: a Feirinha Orgânica do restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável, na 113 sul.
 
 
 
Em parceria com o Sítio Corujinha e o Sítio Pedacinho do Céu, o restaurante monta entre 7h e 12h, todas as quintas-feiras e aos domingos, uma feira de alimentos orgânicos. Por lá, os clientes encontram verduras, frutas, legumes, leguminosas entre outros. O pagamento pode ser feito com dinheiro e cheque.
 
 
 
Segundo Gilberto Costa Manso, proprietário do estabelecimento, que já trabalha e comercializa produtos orgânicos, a iniciativa quer proporcionar às pessoas interessadas a oportunidade de conhecer os produtos orgânicos mais de perto e ter contato direto com o produtor rural. “A ideia é divulgar os produtos orgânicos que são produzidos no DF, tanto para quem não conhece, como para aqueles que já consomem poderem ter mais opções de escolha. Abrimos espaço aos produtores para que cheguem mais perto do consumidor”, diz Gilberto.
 
 
 
Para saber mais: na agricultura orgânica não é permitido o uso de substâncias que coloquem em risco a saúde humana e o meio ambiente. Não são utilizados fertilizantes sintéticos solúveis, agrotóxicos e transgênicos. Para ser considerado orgânico, o produto tem que ser produzido em um ambiente de produção orgânica, onde se utiliza como base do processo produtivo os princípios agroecológicos que contemplam o uso responsável do solo, da água, do ar e dos demais recursos naturais, respeitando as relações sociais e culturais.
 
Não perca a oportunidade e aproveite para desfrutar de sabores mais saudáveis.
 
Serviço:
Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço: SCLS 113 Bloco C Loja 34
Telefone: (61) 3345.0046

Nenhum comentário:

Postar um comentário